you think it's over, but it's just begun.
segunda-feira, 11 de julho de 2011
.
Mulheres. Como lidar?
Como entendê-las? Como agrada-las e decifra-las?
São seres inconstantes, contraditórios e extremistas...
Tipo, eu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário