you think it's over, but it's just begun.
domingo, 4 de setembro de 2011
segunda-feira, 29 de agosto de 2011
mais um texto não enviado.
Não sei nem porque eu estou escrevendo... vai ser mais um texto que eu não vou ter coragem de te mandar, e vai ficar guardado na memória só, pois nem no computador eu deixo mais.
Tentei apagar tudo que me lembrasse você, fotos, histórico, mensagens, ligações, até o número da casa da sua avó que eu tinha anotado no celular, apaguei.
Se algum dia, nem que tenha sido por um milésimo de segundo, você quis me ter nas mãos... parabéns você tinha conseguido! Mas como eu te disse uma vez, "sempre que eu começo a gostar de você, você vai embora."
E mais uma vez foi assim! Você está indo embora, e eu não tenho como te segurar. Eu queria poder me ajoelhar aos seus pés, e te segurar com toda a minha força, só pra não te ver ir embora de novo... Mas isso seria justo? Não.
De que adianta te segurar, se a sua felicidade está bem longe do meu alcance?
Eu não te faço feliz, e acho que nunca fiz... Embora tenha me esforçado.
Quando eu estava perto de você, não me passava outra pessoa pela cabeça. Nunca passou.
Dói. Mas vai passar. O tempo cura, eu mais do que ninguém sei disso.
Mas quem disse que eu quero ser curada? O que eu sinto é mais forte que meu ódio e a minha mágoa. É tão forte, que não cabe em mim mais... E eu preciso me livrar disso o quanto antes. É ridículo estar dessa maneira sem ser correspondida, é ridículo ainda sentir isso. Sentir o coração acelerar igual eu sentia quando era pequena.
Aquele frio na barriga quando você passava perto de mim no colégio, ainda existe sabe.
Mas vai deixar de existir. Entreguei os pontos definitivamente! Não vou chorar mais por você.
Se cuida, e vá atrás da sua verdadeira felicidade. (E vá mesmo, antes que eu me arrependa de te aconselhar isso.)
Eu te amo. Desde pequena.
Tentei apagar tudo que me lembrasse você, fotos, histórico, mensagens, ligações, até o número da casa da sua avó que eu tinha anotado no celular, apaguei.
Se algum dia, nem que tenha sido por um milésimo de segundo, você quis me ter nas mãos... parabéns você tinha conseguido! Mas como eu te disse uma vez, "sempre que eu começo a gostar de você, você vai embora."
E mais uma vez foi assim! Você está indo embora, e eu não tenho como te segurar. Eu queria poder me ajoelhar aos seus pés, e te segurar com toda a minha força, só pra não te ver ir embora de novo... Mas isso seria justo? Não.
De que adianta te segurar, se a sua felicidade está bem longe do meu alcance?
Eu não te faço feliz, e acho que nunca fiz... Embora tenha me esforçado.
Quando eu estava perto de você, não me passava outra pessoa pela cabeça. Nunca passou.
Dói. Mas vai passar. O tempo cura, eu mais do que ninguém sei disso.
Mas quem disse que eu quero ser curada? O que eu sinto é mais forte que meu ódio e a minha mágoa. É tão forte, que não cabe em mim mais... E eu preciso me livrar disso o quanto antes. É ridículo estar dessa maneira sem ser correspondida, é ridículo ainda sentir isso. Sentir o coração acelerar igual eu sentia quando era pequena.
Aquele frio na barriga quando você passava perto de mim no colégio, ainda existe sabe.
Mas vai deixar de existir. Entreguei os pontos definitivamente! Não vou chorar mais por você.
Se cuida, e vá atrás da sua verdadeira felicidade. (E vá mesmo, antes que eu me arrependa de te aconselhar isso.)
Eu te amo. Desde pequena.
quarta-feira, 13 de julho de 2011
Prazer, Bruna.
Não gosto quando me dão ordens, detesto quando me acordam... NUNCA, em hipótese NENHUMA me deixe com fome (eu fico insuportável)! Não desconfie de mim, e mesmo quando desconfiar, faz de conta que confia (gosto de pequenas ilusões). Mas não deixe que tudo se transforme em contos de fadas, porque eu não acredito...
Gosto muito de chocolate, mas com avelã, pois tudo que é doce demais me enjoa.
Se pudesse, tomava um litro de café por dia! Mas tem que ser bem forte, assim como é minha personalidade.
Sou fácil de agradar, mas não sou agradada com coisas fáceis. Prefiro ganhar um bilhete rabiscado, do que um presente caríssimo sem valor sentimental agregado. Sou movida a sentimentos, palavras e gestos...
Nunca aponte o dedo na minha cara, não gosto de ser submissa a NINGUÉM.
Não gosto de filme dublado.
Amo a cor rosa!
Detesto a cor marrom.
Sou inconstante, agora eu te amo, daqui 10 minutos acho que te odeio... odeio por pouco tempo, mas depois te amo mais.
Mudo de humor muito fácil. (MUITO MESMO!)
Não consigo falar muito bem em público, mas quando é preciso eu me esforço, e até que sai bonitinho...
Não sei desenhar nada além de pessoas feitas de bolinhas e palitinhos, mas admiro quem consiga desenhar, pois adoro desenhos.
Meu gosto musical varia de acordo com o meu humor (ou amor).
Até que sou boa companhia (nem sempre)!
Me desoriente, me faça perder o controle de tudo, mas não me deixe sem ter o que falar, isso me constrange... Diga que me ama quando eu menos espero (é quando eu mais preciso). Não minta pra mim, NUNCA!!!
Me acrescente algo, quero aprender coisas novas, quero que aprendam comigo! E o principal, me ame como eu sou! Aprenda a me amar desse jeitinho... (É aí que você me ganha!)
Gosto muito de chocolate, mas com avelã, pois tudo que é doce demais me enjoa.
Se pudesse, tomava um litro de café por dia! Mas tem que ser bem forte, assim como é minha personalidade.
Sou fácil de agradar, mas não sou agradada com coisas fáceis. Prefiro ganhar um bilhete rabiscado, do que um presente caríssimo sem valor sentimental agregado. Sou movida a sentimentos, palavras e gestos...
Nunca aponte o dedo na minha cara, não gosto de ser submissa a NINGUÉM.
Não gosto de filme dublado.
Amo a cor rosa!
Detesto a cor marrom.
Sou inconstante, agora eu te amo, daqui 10 minutos acho que te odeio... odeio por pouco tempo, mas depois te amo mais.
Mudo de humor muito fácil. (MUITO MESMO!)
Não consigo falar muito bem em público, mas quando é preciso eu me esforço, e até que sai bonitinho...
Não sei desenhar nada além de pessoas feitas de bolinhas e palitinhos, mas admiro quem consiga desenhar, pois adoro desenhos.
Meu gosto musical varia de acordo com o meu humor (ou amor).
Até que sou boa companhia (nem sempre)!
Me desoriente, me faça perder o controle de tudo, mas não me deixe sem ter o que falar, isso me constrange... Diga que me ama quando eu menos espero (é quando eu mais preciso). Não minta pra mim, NUNCA!!!
Me acrescente algo, quero aprender coisas novas, quero que aprendam comigo! E o principal, me ame como eu sou! Aprenda a me amar desse jeitinho... (É aí que você me ganha!)
segunda-feira, 11 de julho de 2011
.
Mulheres. Como lidar?
Como entendê-las? Como agrada-las e decifra-las?
São seres inconstantes, contraditórios e extremistas...
Tipo, eu.
Como entendê-las? Como agrada-las e decifra-las?
São seres inconstantes, contraditórios e extremistas...
Tipo, eu.
Assinar:
Postagens (Atom)